quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SOON CU - Master Flourish Vector Pack



2 comentários:

  1. Cari querida !
    Fiquei mega feliz com sua visita no meu bloguinho, viu ? Muitas saudades de você ! Ai que coisa né, trocar de pc é mesmo uma tortura ainda mais quando o Outlook Express não funciona, risos ! Já usei o Outlook,mas ele é mesmo chatinho, prefiro o Express.No fim acabei por trocar pelo Gmail, vejo tudo no site do GMail mesmo, nunca mais usei o Outloco, kkkkk !
    O Gui está enorme menina, estou com uma seleção de fotos dele aqui para fazer layots mas ando sem tempo, consegui um emprego de assistente administrativo e ando numa correria só, morro de saudade de criar páginas digitais, é tão bom ! Vi também seu outro blog que template lindo você criou, ficou mega romântico e vintage, do jeito que gosto ! Acho que vou criar outro blog também, risos, eu acabei optando por outro visual no meu blog devido ao meu novo foco em coisas de bebê , crianças e grávidas,sabe como é, no fim acabei me adequando a isso...estou sentindo que aqui na minha cidade existe um nicho desse tipo de cliente que não está explorado, estou começando devagarinho , vamos ver no que dá !
    E seu filho, como está ?
    Um beijo carinhoso , virei sempre visita-la , viu ? Beijos e fique bem querida Cari !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu de novo, risos ! Cari, você vai na feira de Scrapbook que irá acontecer em SP em Outubro ? Beijooo !

    ResponderExcluir